Thursday, December 09, 2004


"Estação de comboio" - Pinhão - Douro - Portgl Posted by Hello

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parado no apeadeiro da lasidão,
Minhas mãos são o pântano que prende as pernas,
Imobilização de algo destinado a mover-se,
Aldeia esquecida da vontade embevecida
(clara)

December 10, 2004 at 4:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bonita fotografia.

(Sérgio)

December 14, 2004 at 3:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

No comboio que há-de chegar a esta belíssima estação no dia 24 próximo vão os meus votos de um óptimo Natal e de um 2005 menos desnorteado e com bom senso, que é o que esteve arredado deste ano que agora adormece.
Manuela Gomes

December 22, 2004 at 2:08 AM  
Blogger naza said...

Bem-vindo!

Meu bom amigo, você fez muita falta viu?
Olhando essa estação quase vazia, veio-me à lembrança, essa música de Milton Nascimento: Encontros e Despedidas...

"Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero
Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também da despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida".

bjs no coração(Naza-BR)

January 9, 2005 at 5:46 PM  

Post a Comment

<< Home