Thursday, December 08, 2005

É bonito este Outono

" É bonito, este Outono do país: o sol baixo e morno, o ar suspenso em meditação, os verdes em retiro, os tons suaves de amarelos e castanhos. E a fazer um barulho lindíssimo quando o pisamos: crrr, crrr, crr... É calmo, não se precipita, e por isso nos conforta. Dá-nos mais tempo, ficamos com menos pressa. Ora estou eu a falar do Outono e nao tarda chega-se o Inverno às nossas vidas. Aqui para nós que ninguém nos ouve... "

..citação de Fotoescrita..

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ah! Que surpresa! :-)

December 9, 2005 at 11:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não tenho aqui os textos desta época, mas penso que no original a frase era "chega-se o Inverno às nossas vidas" e não "das nossas vidas". Por favor verifique no livro, pois que as frases têm sentidos diferentes de um ou doutro modo.

December 9, 2005 at 11:41 AM  
Blogger Diafragma said...

Excelente foto. Bom equilíbrio do canto esquerdo verde com o resto do mar.

December 9, 2005 at 11:41 AM  
Blogger Menina Marota said...

Bela imagem, apela à calma...

December 9, 2005 at 2:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

faça favor de emendar. :-) Já fui ver e é assim: "Ora, estou eu a falar do Outono e não tarda chega-se o Inverno às nossas vidas."

December 10, 2005 at 2:26 AM  

Post a Comment

<< Home