Thursday, December 09, 2004


"Aldeia de Rio de Ônor" - Trás-os-Montes - Portgl Posted by Hello

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Encantei-me com esta magnífica paisagem...
Parece-me uma pintura de um sensível e maravilhoso artista. Não perdeste essa oportunidade!
Ainda guardo lindas lembranças de ti.
Seja feliz

December 10, 2004 at 7:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

ESPELHOS DA MEMÓRIA

Quando às vezes me detenho
para olhar regressos,
reflectindo nos espelhos
que a memória cria,
de entre todos há um
que antes de ser já o era
-pela antevisão consentida
de me ver regressar
rente ao fluido silenciar das coisas
na minha vida
(CLARA)

December 10, 2004 at 4:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu querido, concordo com a mensagem anterior, realmente esta imagem parece uma pintura. Parabéns.
Te adoro.

Leo/BR.

December 29, 2004 at 3:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Então já estamos em 2005 e há um mês que aqui não aparecem fotografias? Assim o ano começa mal...
M.Gomes

January 9, 2005 at 4:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Luciano
Como vai?
É um prazer comentar no seu blog, você é muito legal, sempre que converso com você, ti admiro um pouco mais.
Um grande beijo
JOÁLLYAH - AC - BR

January 10, 2005 at 7:30 AM  

Post a Comment

<< Home